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Motor W22 IR2 - 1cv - 4P - 80 3F - 220/380/440V - 60Hz - IC411 - B3D

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Com carcaça de ferro fundido, flexibilidade de forma construtiva, pés maciços e inteiriços e níveis de ruído e temperatura de operação reduzidos, os motores W22 IR2 são perfeitamente adequados para as mais diversas aplicações industriais. 

Especificações

- Norma: ABNT NBR 17094
- Frequência: 60Hz
- Tensão: 220/380/440 V
- Número de Pólos: 4
- Grau de Proteção: IP55
- Rotação Sícrona: 1800rpm
- Potência: 1cv
- Fixação: com pés
- Flange: sem
- Forma Construtiva: B3D
- Caixa de Ligação¹: posição esquerda
- Refrigeração: IC411 - TFVE
- Material da Carcaça: ferro fundido
- Método de Impregnação: imersão poliester
- Rosca da Caixa Principal: RWG(Rp) 1/2"
- Placa de Bornes: sem
- Dispositivo de Travamento do Eixo: sem
- Dreno: automático de borracha
- Material do Eixo: aço carbono SAE 1040/45
- Pintura: RAL 5009 207A (ISO12944 - C2)
- Tipo de Aterramento: único
- Material da Tampa Defletora: chapa de aço
- Pintura Tropicalizada: sem
- Material do Ventilador: plástico
- Fixação do Rolamento: sem anel de fixação
- Forma de Balanceamento: 1/2 chaveta
- Chapéu: sem

Sistema de Ventilação

O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.

- tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160/NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132/ NEMA 143T a 215T são fabricadas em chapas de aço)
- caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
- temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação

Carcaça

O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos.

- olhais de suspensão
- locais especificos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160/NEMA 254T

Tampas

Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificação.

Tampa Dianteira
- cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa
- temperatura de operação reduzida
- estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica

Tampa Traseira
- fluxo de ar otimizado 
- redução dos níveis de ruído
- estrutura robusta para minimizar a vibração

Caixa de Ligação

O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.

- o sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225/NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque
Opinião dos consumidores
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